Villa Rondônia volta a vencer o Porto Velho é vai decidir o Rondoniense Sub-20 com o Real Ariquemes
Os jogos que definirão o campeão estadual juvenil serão nos dias 28 de agosto e 04 de setembro

Publicado 23/08/2021
A A

Na tarde deste domingo, 22, foi conhecido o segundo finalista do Campeonato Rondoniense Sub-20. Porto Velho e Villa Rondônia jogaram no Estádio Aluízio Ferreira, na capital de todos os rondonienses.
 
O Locomotiva iniciou a partida em desvantagem no placar, já que havia perdido o jogo de ida por 1-0, e viu a vantagem do Villa Rondônia ampliar quando o Issler balançou as redes aos 24 minutos do primeiro tempo.
 
Com o gol sofrido, o Porto Velho precisava marcar três para alcançar a classificação. Mas, não conseguiu o empate no primeiro tempo.
 
O gol de empate do Locomotiva saiu muito tarde, apenas aos 41 minutos da etapa final, Matheus Saturnino foi quem marcou. Apesar do pouco tempo restante, o Porto Velho precisava marcar mais um para levar a disputa pela vaga na decisão para os pênaltis. Mas, quem marcou foi o Villa Rondônia, aos 49 minutos com Janderson cobrando pênalti.
 
Fim de jogo e Villa Rondônia classificado com 3 a 1 no placar agregado.
 
O time de Ji-Paraná vai decidir o título contra o Real Ariquemes que chegou à decisão eliminado o Rondoniense. O primeiro confronto será no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes; e a partida de volta no Biancão, em Ji-Paraná.