ALE-RO prorroga suspensão de parcial das atividades até a próxima terça-feira (31)
O Ato de Redano considerou 'a necessidade permanente de vigilância e cuidados preventivos no sentido de coibir a proliferação da Covid-19

Publicado 25/08/2021
A A

Foi publicado na edição N° 148 do Diário Oficial Eletrônico da ALE-RO, o Ato N°30/2021 que prorroga a suspensão parcial das atividades na Casa de Leis por conta da Pandemia da Covid-19. Segundo o documento assinado pelo presidente da Mesa Diretora, deputado Alex Redano (PRB), a prorrogação vai até 31 de agosto, próxima terça-feira.

O Ato de Redano considerou "a necessidade permanente de vigilância e cuidados preventivos no sentido de coibir a proliferação da Covid-19". Também foi considerado um decreto da Prefeitura de Porto Velho que implementa ações de enfrentamento à doença e outro dispositivo que enquadra o município, que sedia a ALE-RO, na fase amarela.

 

"As permissões para execução das atividades legislativas e administrativas contidas (...) ficam limitadas em 60% de seu efetivo, permanecendo mantidas as demais recomendações e protocolos previstos nos referidos Atos", conclui o documento.