Vice-governador visita sede administrativa do Detran em Porto Velho

Publicado 10/01/2019
A A

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), Neil Aldrin Faria Gonzaga, recebeu na manhã desta terça-feira (8) a visita do vice-governador, José Jodan, que foi até o órgão para conhecer a estrutura e o andamento das ações da nova gestão.

Neil Gonzaga explicou ao vice-governador que a nova conjuntura adotada pela atual administração do Detran é fazer com que os projetos sejam desenvolvidos dentro do prazo estabelecido no cronograma de trabalho, evitando prejuízos financeiros para o órgão e para a sociedade. “Um projeto seja ele qual for não pode ficar parado por questões burocráticas ou por falta de planejamento”, ressaltou.

A atual gestão do Detran nomeou em sua grande maioria para ocupar cargos de chefia nas diretorias e coordenadorias servidores de carreira do órgão. O Detran está desenvolvendo um plano de ação visando o planejamento orçamentário de 2019. O plano anual será dividido com ações trimestrais com vistas ao cumprimento das metas orçamentárias. Os projetos terão data para começar e finalizar seguindo um cronograma para que não haja prejuízos na execução dos trabalhos.