Assistente Márcia Caetano trabalhará no clássico entre Ponte Preta x Guarani
Duelo será na sexta-feira no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Por FFER
Publicado 14/09/2021
A A

A árbitra assistente rondoniense Marcia Bezerra Lopes Caetano estará trabalhando em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série B. A profissional vai atuar na sexta-feira (17/09) no duelo entre Ponte Preta-SP x Guarani-SP pela 24ª rodada.

Márcia Bezerra Lopes Caetano tem 47 anos, é policial militar e integra o quadro nacional desde 1999. Esta será a 16ª escala da profissional na atual temporada em jogos de competições nacionais promovidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A rondoniense estará trabalhando juntamente com o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique e também com o assistente sul-mato-grossense Eduardo Gonçalves da Cruz. Já o quarto árbitro será o paulista Thiago Lourenço de Mattos. No VAR estará a frente o carioca Carlos Eduardo Nunes Braga, enquanto que a AVAR será a carioca Rejane Caetano da Silva além do paulista Luiz Vanderlei Martinucho, que atuará como Observador de VAR.

Ponte Preta-SP x Guarani-SP travam duelo na sexta-feira, às 20h30 (horário de Rondônia), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fonte: FFER