Porto Velho vai encarar o Manaus nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia pela segunda fase da Copa Verde
Confira os relacionados do Locomotiva para a partida em Manaus

Publicado 20/10/2021
Atualizado 20/10/2021
A A

O Porto Velho está na segunda fase da Copa Verde 2021 e vai encarar amanhã, quarta-feira 20, o Manaus. O palco do confronto será a Arena da Amazônia, na capital amazonense, às 16h00 de Brasília.  
 
Para a partida o treinador Tiago Batizoco listou 21 jogadores. São eles: Gelson e Neudo; Júlio, Hiury, Guarate, Boka, Alexandre, Adauto, Pablo e Japa; Luan, Renato, Cabelo, Lorivaldo, Raniel e Leo; João Pedro, Dudu, Tuquinha, Alesson e Índio.
 
Se repetir a escalação do jogo contra o Sinop, que venceu com gol de Tuquinha, Batizoco deve entrar em campo com Gelson, Raniel, Alexandre, Pablo, Guarate, Luan Maia, Pogba, Lima, Tuquinha e Alesson.
 
Assim, como na primeira fase, a segunda fase é disputada em confronto único, dessa forma e, caso de empate a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.
 
A CBF escalou um trio de árbitros do Mato Grosso do Sul. Renan Novaes Insabralde será auxiliado pelos por Ruy Cesar Lavarda Ferreira e Luiz Fernando Viegas Colete. O quarto árbitro será o venezuelano Freddy Rafael Lopez Fernandez, que integra o quadro de arbitragem amazonense.