Como será 2019 para Bolsonaro, Trump e muitos outros líderes? Astros trazem verdade

Publicado 28/12/2018
A A

Jair Bolsonaro (Áries)

Para iniciar nossa lista: Jair Bolsonaro. Não há signo que mais se encaixe ao eleito presidente do Brasil, que tomará posse no dia 1º de janeiro. Ariano de carteirinha, Jair Bolsonaro iniciará o ano focado em executar as tantas ideias propostas durante campanha eleitoral.

De acordo com as estrelas, ele passará o ano inteiro tentando cumpri-las, mas precisará de muita paciência para controlar impulsividade. Por incrível que pareça, Bolsonaro entra em cheio nas previsões para arianos: será um ano com boas somas de dinheiro para ele, mesmo arianos tendo medo de trabalhos duradouros.

António Guterres (Touro)

O ano será de aprendizados para taurinos, e António Guterres não é exceção. Surgirão trabalhos difíceis para o secretário-geral das Nações Unidas, e ele precisará ser persistente para o bem da ONU. Algumas decisões americanas de 2018 ainda sacudirão a organização e novas podem surgir, sem contar nos desafios do começo de seu mandato que ainda estão por serem resolvidos.

"Desde as crises agudas na Síria, no Iêmen, no Sudão do Sul e em outros lugares até as longas disputas, incluindo o conflito palestino-israelense, precisamos de mediação, arbitragem e diplomacia criativa", falou Guterres em seu primeiro discurso como secretário-geral. Sendo assim, mesmo tendo passado já um ano, há muitos assuntos ainda pendentes que podem se intensificar ainda mais em 2019, ano regido por Marte, ou seja, ano conflituoso.

Donald Trump (Gêmeos)

Como um bom geminiano, Donald Trump é criativo, ousado e objetivo, sem perder a rebeldia, frieza e indecisão do seu signo. 2019 será um ano para o presidente dos EUA repensar seus passos e decisões tomadas em 2018, que foram muitas e rebeldes, mostrando signo à flor da pele.

Tudo indica que o chefe da Casa Branca estará determinado a dar uma melhorada na situação americana, mas é melhor segurar o bolso, pois não há dinheiro sobrando para gastar onde não se deve.

Angela Merkel (Câncer)

Para a mulher mais forte do mundo ?- segundo a Forbes, 2019 será um ano de tentativa desesperada de mudança, para sair da zona de conforto. As metas esperadas por Merkel podem não ser alcançadas ou não produzirem bons resultados.

O ano que vem será conturbado para ela, que encerrou uma era na direção do partido e está se balançando na chancelaria alemã. Tensões e estresses a rodearão, e para segurar a onda ela deverá manter boas relações com outros políticos e cuidar em economizar.

Sérgio Moro (Leão)

O ano de 2019 será corrido para os leoninos, e se Moro quiser trazer coisas boas para suas áreas financeira e profissional, então deverá trabalhar muito mesmo. Será uma fase boa para ele, mas para não perdê-la, o futuro ministro da Justiça do Brasil não deverá relaxar demais por se sentir convincente.

Juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba

Ocupando ministério importantíssimo, Sérgio Moro não terá tempo livre pela execução de muitas mudanças, como, por exemplo, junção de ministérios e gerência sobre a Polícia Federal. Mesmo com muito trabalho, a astrologia vê férias relaxantes, que talvez venham a se tornar as melhores da vida do leonino.

Paulo Guedes (Virgem)

Astrologia vê um ano de 2019 de decolagem para virginianos. Sendo assim, portas serão abertas para Paulo Guedes, futuro ministro da Economia do Brasil. As mudanças já foram propostas por Guedes, e nelas entram reformas da Previdência e do Estado e aceleramento das privatizações.

As ideias são muitas, e passos serão longos. O descontentamento com o Mercosul levará Paulo Guedes a buscar novos parceiros para expandir o Brasil pelo mundo. Está aí a decolagem vista pelas estrelas para virginianos.

Vladimir Putin (Libra)

O ano será de mudanças drásticas, mas necessárias, para librianos. Putin possivelmente presenciará uma renovação e novo começo. O ano que vem está cheio de colheitas prósperas para o presidente da Rússia, depois de tanto trabalho empenhado.

Presidente russo, Vladimir Putin, durante a coletiva de imprensa anual, 20 de dezembro de 2018

Em se tratando de economia, as estrelas veem dinheiro caindo na Rússia, com recebimento de boas quantias, talvez sejam contratos com parceiros estrangeiros. 2019 pode entrar na lista dos melhores anos de Vladimir Putin.

Luiz Inácio Lula da Silva (Escorpião)

Se há uma coisa que não faltará em 2019 para Lula é convicção. Tudo dependerá apenas do ex-presidente do Brasil, que agora está preso. Para alcançar mudanças e progresso, os passos devem ser dados por ele.

Há pessoas contra, mas muita gente ao seu lado, e no ano que vem não será diferente. Lula estará rodeado de amor. Haverão consolidações bem pensadas na vida de Lula, sem contar na calmaria que marcará o ano que vem para o ex-presidente.

Nicolás Maduro (Sagitário)

O ano que vem não poderia ser melhor para sagitarianos. A astrologia vê um grande crescimento intelectual na vida do presidente da Venezuela. O importante para o chefe da Venezuela é não gastar demais nem relaxar. As portas serão abertas por Maduro para crescimento do país, mas abertura não virá para todos.

Nicolás Maduro anuncia congelamento de contas de várias empresas do Panamá

As relações com parceiros de anos serão reforçadas mais e mais em 2019. As vibrações são positivas. Trata-se de uma linha que começou a tear boas relações ainda neste ano, e não parará no ano que vem. Seria o reforço da amizade entre Rússia e Venezuela? Quem sabe?

Kim Jong-un (Capricórnio)

O ano não será tão bom em dinheiro para capricornianos, o que possivelmente levará o mandatário norte-coreano a expandir horizontes. Oportunidades surgirão na vida de Kim, e o que ele deverá fazer é simplesmente criar coragem de aceitar posição que o tirará de sua zona de conforto.

O mandatário norte-coreano deverá criar vínculos e reforçar amizades para conseguir o quer, para conseguir o que é preciso. Amizades antigas farão toda a diferença na vida de Kim Jong-un.

Moon Jae-in (Aquário)

O ano começará a passos lentos para aquarianos, então se o presidente sul-coreano quiser alcançar metas, ele deverá apressar o ritmo e agir como nunca antes. Moon Jae-in não terá momento de descanso, ele será exigido ao máximo.

Encontro do presidente sul-coreano, Moon Jae-in, com o líder da Coreia do Norte, Kim Jong un, em Pyongyang, em 19 de setembro de 2018

Pelo visto a lentidão da desnuclearização da península não desaparecerá, e muito depende do presidente sul-coreano, que deve fazer todo o possível para conclusão da meta. As amizades antigas estarão abertas para reforço das relações e o que era amizade pode vir a se tornar família. Trata-se muito possivelmente do aperto de mão entre Coreias.

Jens Stoltenberg (Peixes)

Os ventos soprarão a favor dos piscianos. Todo o trabalho empenhado dará resultado em 2019. As previsões são boas para Jens Stoltenberg, mas avisam: Nada de disseminar energia negativa. Rumores e intrigas causadas por piscianos podem vir a atrapalhar tudo o que poderia ser proveitoso para eles.

A astrologia recomenda que o secretário-geral da OTAN saiba reconhecer erros e agradecer pela ajuda recebida. O ano de 2019 será de acúmulo de sabedoria para a autoridade da Aliança.