Pimentense fecha parceria com instituto de Léo Moura, ex-Flamengo
A equipe segue em montagem para o campeonato estadual

Por Ge RO
Publicado 03/02/2022
A A

O Atlético Pimentense e o Instituto Léo Moura firmaram parceria após visita do atleta a Rolim de Moura. O objetivo é, para a base, captação e avaliação de novos talentos de Pimenta Bueno e região. Já com relação ao profissional, a ideia do CAP é aproveitar a abertura que o ex-Flamengo tem com clubes e jogadores conhecidos no radar dele.

O ato foi fechado após reunião entre Léo Moura, o assessor dele Cadu e o técnico Heder Palmonari. Foram demonstradas as estruturas dos centros esportivos ao ex-atleta e o complexo Geraldão que, segundo o clube, depois de finalizado será fundamental para os trabalhos sociais, categorias de base e profissional.

Essa faz parte de mais uma das ações promovidas pelo Atlético Pimentense para fortalecer a equipe na primeira divisão estadual.

Atual campeão da Série B Rondoniense, a equipe contou com a inserção da nova presidente, Sheilla Freitas, com a efetivação de Heder Palmonari como o treinador para a temporada. E, com a realização de campeonato de futebol de areia e fut7 para reversão de dinheiro ao clube.

Neste inclusive, o CCAZ faturou o título na areia e o Boca de Leão, no fut7. O valor arrecadado com a competição ainda está sendo fechado pela direção. Mas, segundo as informações, foram cerca de R$ 4 mil.

Na preparação para o campeonato, o Pimentense tem programado o próximo amistoso diante do Juventude (RO), dia 12 de fevereiro, no estádio Cassolão. O duelo marcará a data da entrega da reforma do Cassolão.

Fonte: Ge RO