Real Ariquemes comemora proximidade do Brasileiro A2: "A gente está feliz com o nosso futebol feminino"
O Campeonato Brasileiro A2 Feminino tem previsão de início em 21 de maio e deve durar até 17 de setembro (em suas fases mais agudas)

Publicado 26/04/2022
Atualizado 26/04/2022
A A

Sob o comando do técnico Paulo Eduardo, o time feminino do Real Ariquemes já está em preparação em Porto Velho. O time passou pela fase da avaliação física e segue formando o elenco para o Brasileiro A2 Feminino, equivalente a segunda divisão nacional.

Ao total, chegaram 11 jogadoras para reforçar a equipe e o elenco tem 20 atletas. Da peneira para o futebol feminino saíram quatro jogadoras. Entre as atletas que ficam está Adezinha que permanece no elenco para a temporada. A jogadora tem passagem pelas equipes do Genus, Porto Clube, Barcelona de Vilhena (RO), Porto Velho, Ji-Paraná, Real Ariquemes e CDC (AM)

O técnico Paulo Eduardo, inclusive, revelou que está feliz com o que está acontecendo com o futebol feminino do clube.

- Muito feliz com tudo que está acontecendo. Uma felicidade. Nós vamos chegar aos nossos objetivos e vamos buscar o acesso a Série A1. A gente está feliz com tudo que está acontecendo com o nosso futebol feminino do estado e, com certeza, esse ano vai dá bons frutos. Contratamos bem, nossa comissão técnica é uma comissão qualificada e com esse apoio aqui a gente sabe que vamos mais longe ainda – disse.

Além de Adezinha, nomes como Amanda, ex-Botafogo, Raquel, ex-Ferroviária, Gabi Lira, ex-Santos e São José (SP), Gabrielle Barrozo, ex-Bahia, Ariane, ex-Fortaleza, Naiane e Dulce, ex-São José (SP), e Geisiane, ex-Bahia, estão fazendo parte do elenco.

Além de remanescentes como, Kesia, Geici, Luyza, Flávia e Adelaine. Paula Cortez, Silma e Flaviana.

– Estamos bem contentes com o elenco. Sabemos que quando afunilar a competição precisaremos de alguns reforços mas temos uma grande equipe para chegar e iniciar a competição – finaliza.

O Campeonato Brasileiro A2 Feminino tem previsão de início em 21 de maio e deve durar até 17 de setembro (em suas fases mais agudas).

Fonte: Ge RO