Um adolescente comprando e outro vendendo maconha são apreendidos pela Polícia Militar, em Vilhena
Mães dos dois menores acompanharam registro da ocorrência

Por Redação
Publicado 13/05/2022
A A

Uma ocorrência registrada ontem pela Polícia Militar, em Vilhena, mostra a disseminação das drogas entre adolescentes na cidade: flagrado com um cigarro de maconha, um menor acabou levando a outro rapaz que havia lhe vendido o entorpecente.

Ao abordar o adolescente nas proximidades do Tiro de Guerra, a guarnição que patrulhava a avenida 1.705 percebeu o nervosismo do garoto, que tremia ao ser interrogado. No bolso dele, foi encontrado o “fino”, gíria usada por consumidores para se referir a cigarro de maconha.

Alegando que a erva era para consumo próprio, o abordado deu o nome e o endereço do menor que o havia fornecido o produto por 10 reais. Na casa do segundo envolvido, no bairro São Jerônimo, os militares encontraram uma porção maior maconha e uma balança de precisão.

O rapaz admitiu que estava mesmo atuando no tráfico, mas a mãe dele negou ter conhecimento do comércio ilegal. Consumidor e fornecedor foram apresentados na Unisp, junto com as drogas e as mães de ambos os acusados, que acompanharam o registro da ocorrência.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?