Real Ariquemes vive últimos dias de preparação para o primeiro confronto das quartas de final do Brasileiro Feminino A2
O time rondoniense faz fora de casa, contra o Fortaleza, os primeiros 90 minutos do confronto que vale a cesso à elite do futebol feminino brasileiro

Publicado 02/08/2022
Atualizado 02/08/2022
A A

O Real Ariquemes vive os últimos dias do ciclo preparatório para o primeiro desafio pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O time rondoniense enfrenta nesta etapa o Fortaleza-CE. O primeiro confronto será fora de casa no próximo dia 06 de agosto.
 
O Real Ariquemes é o dono da melhor campanha da primeira fase com 100% de aproveitamento. Venceu seus seis desafios marcando 17 gols e sofrendo apenas cinco. Para o treinador Paulo Eduardo a campanha do Real já é história, e agora é preciso ter mudar a chave porque começa outro campeonato.  
 
“Mesmo sabendo que foi importante fazer uma boa campanha na primeira fase, que foi um feito importante pra equipe, sabemos também que agora a competição será em outro formato, onde qualquer falta de atenção pode prejudicar todo o planejamento. Então, a partir de agora, nossa cabeça muda e o foco está todo no mata-mata”, analisou.
 
O Real Ariquemes embarca na sexta-feira com destina ao estado do Ceará aonde enfrenta no Sabará, 06, o Fortaleza. O confronto Será no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza.
 
“O objetivo é fazer um bom resultado em Fortaleza e decidirmos o acesso dentro dos nossos domínios”, disse Paulo Eduardo. A partida de volta será no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, no dia 13 de agosto.