Real Ariquemes feminino vive semana decisiva
Time de Rondônia tem chance de se garantir na Série A1, a elite do futebol feminino brasileiro, do ano que vem.

Publicado 03/08/2022
A A

O time do Real Ariquemes Feminino vive uma expectativa enorme de fazer história na categoria em Rondônia, já que tem a chance de ter o acesso à Série A1 do brasileiro feminino do ano que vem. As meninas encaram o Fortaleza-CE pelas Quartas de Final da Série A2 em dois jogos: o primeiro será neste fim de semana, sábado (6), na capital Cearense e o segundo deve acontecer no dia 13 de agosto, no estádio Gentil Valério de Lima, em Ariquemes, interior de Rondônia.

O técnico Paulo Eduardo elogiou a campanha na primeira fase. Em 6 partidas, o Real Ariquemes venceu todas e garantiu 100% de aproveitamento, além de ser o time que mais venceu na segunda divisão do futebol feminino. Agora a competição é outra, destacou o comandante.

"É um projeto desde 2017 e vem dando certo ao longo dos últimos anos. No ano passado batemos na trave, chegamos na semifinal. Neste ano fizemos uma excelente campanha na primeira fase vencendo todas as partidas, e agora o campeonato é outro. Iremos encarar um clube grande como o Fortaleza e estamos preparados para o confronto.", disse Paulo Eduardo.
O técnico ainda enfatizou que, para esse jogo, tem todas as meninas à disposição e ainda conta com dois reforços: Jaqueline, que veio do Ipatinga-MG, e Paula, que estava no ABC-RN.

O embarque da delegação do Real Ariquemes para a capital do Ceará está marcado para esta quinta-feira. A partida será neste sábado (6) , no CT Joaquim Bezerra, às 15h horário de Brasília.

 

Fonte: GE/RO