Micro-ônibus dos acadêmicos de Theobroma-RO é danificado durante manobra dentro do pátio de garagem

Por Redação
Publicado 05/08/2022
A A

O micro-ônibus que foi entregue recentemente para fazer o transporte dos acadêmicos de Theobroma (RO) sofreu avarias enquanto realizava uma manobra dentro do pátio de uma garagem de veículos da prefeitura, nesta semana.

A informação chegou ao site, através do prefeito Gilliard Gomes, que conversou com a reportagem logo cedo. Segundo o prefeito, o veículo foi danificado enquanto era manobrado para ser guardado.

O terreno acidentado do pátio da garagem, provocou um balanço no veículo que é alto e a parte traseira direita se chocou com um pilar de concreto, quebrando o vidro de duas janelas. Imediatamente o veículo foi trazido para Jaru (RO) a fim de realizar o conserto.

O veículo é fruto de emenda de um deputado federal da região no valor de R$ 400 mil, mais contrapartida da prefeitura, no montante de R$ 100 mil reais.

Durante a conversa o prefeito citou que muitas mudanças estão acontecendo no município, especialmente na infraestrutura. Gilliard aproveitou para citar máquinas que estão chegando para reforçar a patrulha mecanizada, veículos para atender secretarias e órgãos.

Ainda conforme o prefeito, varias maquinas que estavam no “toco”, voltaram a ativa, inclusive um caminhão que estava parado desde, 2017.