Federação de Futebol do Estado de Rondônia entra em recesso
Atividades da FFER devem retornar no dia 2 de janeiro de 2023

Por Redação
Publicado 20/12/2022
A A

Cumprindo rigorosamente todo calendário, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia encerra as atividades do ano de 2022 de forma muito positiva. O futebol do Estado cresceu e desenvolveu, um ano recheado de competições oficiais à nível estadual e nacional.

Como por exemplo, as categorias de base estadual Sub20, Sub17 e Sub13, Copa do Brasil sub20, Copa São Paulo de Futebol Júnior, também as competições profissionais como o campeonato Rondoniense Séries A e B, Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Brasil, Copa Verde, o futebol feminino conquistando cada vez mais espaço, com competições no estadual e no Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 e em 2023 a competição terá o Real Ariquemes na Série A, entre outras competições oficiais promovidas pela FFER.

Para o presidente da FFER, Heitor Costa o ano foi cheio de desafios e muitas conquistas, “em 2022 tivemos um calendário recheado, foram inúmeros jogos ao longo do ano, estamos finalizando mais um ano de forma positiva e vamos continuar lutando e trabalhando pelo futebol de Rondônia e por todos os nossos filiados, seguiremos firmes buscando sempre o engrandecimento do nosso futebol”, citou o presidente.

O retorno das atividades da Federação de futebol do Estado de Rondônia está previsto para segunda feira, dia 2 de janeiro de 2023.

Fonte: FFER