Campeão em 2019, meia Tukinha está de volta ao Vilhenense para a temporada 2023
O meia também conquistou a Série B Estadual no ano passado com o Leão

Por Redação
Publicado 10/02/2023
A A

Nas redes sociais do clube a diretoria do Vilhenense anunciou o acerto com o meia Tukinha para a temporada 2023. O jogador nascido em Vilhena já estava integrado ao elenco que alterna treinos no Park Embratel e no Estádio Portal da Amazônia, mas somente esta semana teve o nome divulgado à imprensa.
 
À Folha do Sul Online o jogador falou sobre seu retorno ao Leão. “Eu sou grato a Deus e a diretoria por esse retorno, estou feliz por voltar ao Vilhenense que tem um elenco muito bom, jovem, e que está focado em fazer um bom campeonato”, disse Tukinha.
 
Campeão do Rondoniense Série A 2019, Tukinha também foi peça fundamental no elenco que conquistou o acesso à Série B do Rondoniense no ano passado. “Eu tenho orgulho de ter disputado e sido campeão da Série B no ano passado, e de ter contribuído com o retorno do Vilhenense à Série A, de onde ele nunca deveria ter saído”, declarou.
 
Faltando 15 dias para o início do Rondoniense Série A 2023, a preparação do Vilhenense segue firme com trabalhos diários que acontecem alternadamente no Park Embratel e no Estádio Portal da Amazônia. “O trabalho do professor Romário é muito bom, ele sempre modifica os trabalhos, trás sempre novidades e isso é bom. A gente está buscando assimilar e corresponder ao que ele pede para estarmos preparados para alcançarmos os nossos objetivos no campeonato”, disse Tukinha.
 
Aos 26 anos, Tukinha é um dos mais experientes da jovem equipe do Vilhenense que incorporou no plantel de 33 atletas, jovens promessas da base do clube para quem Tukinha é exemplo. “Pra mim é muito bom, eles vêem em mim a possibilidade de aprender algo, e eu fico feliz em poder ajudar a eles, e também aprender com eles”, ponderou.
 
A estreia do Vilhenense no Rondoniense 2023 será em casa, no estádio Portal da Amazônia, no dia 25 de fevereiro, quando recebe o Porto Velho.