Deputado Estadual visita presidente da FFER e declara apoio à federação
Líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa reafirma compromisso com o futebol rondoniense.

Publicado 30/03/2023
A A

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) recebeu a visita do líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, um deputado estadual, em um café da manhã na sede da FFER. A visita teve como objetivo demonstrar apoio à federação e ao presidente, que também é ex deputado constituinte de Rondônia.

Durante o encontro, o deputado estadual reafirmou seu compromisso com a FFER e o futebol do estado, destacando a seriedade, honestidade e princípios morais da gestão atual. Além disso, mencionou que a maioria dos deputados são parceiros da federação e que é importante ajudar no desenvolvimento do futebol profissional em Rondônia.

O presidente da FFER agradeceu a visita e o apoio público do líder do governo, enfatizando a importância de trabalhar com pessoas comprometidas com ideias, projetos e parcerias para o melhor do futebol rondoniense. A reunião contou também com a presença de presidentes de clubes filiados, do Sindicato dos Árbitros de Rondônia e colaboradores da federação.