Tentativa de vingança: grupo criminoso invade condomínio para agredir homem acusado de violência doméstica
Homem acusado de agredir esposa é atacado por grupo criminoso no condomínio Morar Melhor, mas escapa graças à ação rápida da Polícia

Publicado 11/05/2023
Atualizado 11/05/2023
A A

Na noite da última quarta-feira (11), um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de execução em sua residência no condomínio popular Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho. O grupo agressor, composto por pelo menos seis indivíduos, afirmava pertencer a uma organização criminosa.

O motivo da investida teria sido uma suposta agressão cometida pelo homem contra sua esposa no último domingo (07). O grupo invadiu o apartamento do homem, desferindo socos e chutes, e expressou intenção de levá-lo a uma mata para executá-lo.

A ação dos criminosos foi interrompida pela chegada da Polícia Militar, acionada por testemunhas. Ao perceberem a presença dos policiais, os acusados fugiram do local.

A vítima, apesar das agressões, não necessitou de atendimento médico. O homem relatou que houve uma discussão com sua esposa no domingo, mas negou ter cometido qualquer agressão. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.