Rondoniense Série B: Clubes confirmam participação na competição
Três clubes tradicionais retornam ao futebol profissional

Por Redação
Publicado 10/08/2023
A A

Após análise da documentação envida pelos clubes que demonstraram interesse em participar do Rondoniense Série B 2023, o Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, confirmou 5 clubes na competição estadual, Barcelona FC, Rondoniense Social Clube, Rolim de Moura EC, Clube Atlético Pimentense e o Vilhena Esporte Clube.

O Rondoniense Série B 2023 marcará a volta de clubes tradicionais ao futebol profissional é caso do Rolim de Moura, Clube Atlético Pimentanse, vice campeão em 2013 e o Barcelona de Vilhena vice campeão em 2017/2018 além do penta campeão Rondoniense VEC. E também o Rondoniense Social Clube campeão em 2016, rebaixado em 2023.

Agora o próximo passo pra realização do Rondoniense Série B, será o Conselho Arbitral para definição regulamento e fórmula de disputa, a data para o encontro com os representantes dos clubes ainda será definido em breve pelo Departamento de Competições da FFER.

O DCO da FFER abriu as inscrições para a competição no dia 24 de julho, que se encerraram as 18h do último dia 4 de agosto. Os clubes preencheram o Termo de Adesão e enviaram toda documentação solicitada pra confirmação da inscrição na competição.

Fonte: FFER