FACER prestigia Liquida Rondônia em Presidente Médici

Por Redação
Publicado 10/10/2023
A A
FOTO: Assessoria de Imprensa/FACER

O mês de outubro já está marcado no calendário empresarial de Rondônia com a realização de mais uma edição do Liquida Rondônia, dessa vez em Presidente Médici. A diretora da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), Kelly Naahmara Rodrigues, participou do lançamento oficial da campanha na sexta-feira (06) e falou da importância de campanhas promocionais como a Liquida Rondônia para a economia do estado.
"É a oportunidade perfeita para os consumidores encontrarem ofertas irresistíveis em uma variedade enorme de produtos e, ao mesmo tempo, é uma grande chance que os empresários tem para impulsionarem suas vendas, aumentarem a sua visibilidade e fidelizar novos clientes", destacou Kelly.

 O Liquida Rondônia 2023 é resultado de uma parceria entre a FACER, o Sebrae RO e as Associações Comerciais, Industriais e Empresariais do estado. Em Presidente Médici, o Liquida Rondônia teve início no sábado, dia 07, e encerra nesta terça-feira, dia 10.

Ao todo, 27 empresas aderiram ao Liquida Rondônia em Presidente Médici. Participam desta edição, empresas dos mais diversos ramos, entre alimentação, vestuário, calçados, acessórios, varejistas, estamparia, perfumaria, brindes, móveis e materiais para construção.

Ao longo de todas as edições do Liquida Rondônia 2023 no estado, as empresas participantes oferecem descontos exclusivos em seus produtos e serviços e os consumidores podem desfrutar de uma experiência de compra diferenciada, aproveitando preços atrativos, ao mesmo tempo em que contribuem com a economia local.

“Hoje é o quarto e último dia do Liquida Rondônia em Presidente Médici e estamos bastante satisfeitos com os resultados. Houve um grande fomento no comércio, aumento das vendas nas empresas, maior movimento na cidade e fluxo de pessoas. Os comerciantes comentaram em fazer o capital do estoque de final de ano com os resultados do Liquida”, ressalta o presidente da Associação Comercial e Industrial de Presidente Médici (ACIPM), Diego Ramalho.