Cirone diz que vai assegurar R$ 1 milhão para asfaltar bairro em Cacoal
O deputado fez o anúncio, durante reunião com os moradores do Bairro Josino Brito

Publicado 22/02/2024
A A

Durante reunião realizada na noite desta segunda-feira (12), com moradores do Bairro Josino Brito, em Cacoal, o deputado Cirone Deiró fez o compromisso de assegurar R$ 1 milhão, junto ao Governo do Estado, para asfaltar as ruas da localidade. “O Josino Brito é um bairro antigo, que necessita de diversos investimentos, inclusive de pavimentação asfáltica e me comprometi a viabilizar os recursos necessários, com o apoio do governador Marcos Rocha”, disse o deputado.   

A reunião foi organizada pelos moradores do bairro e contou com a participação de diversas autoridades, como o prefeito Adailton Fúria, o deputado Cássio Góis, os vereadores Zivan Almeida, Ezequiel Câmara e Edimar Kapiche, além do secretário municipal de Planejamento, Davys Negreiros. O morador Claudinei Cardoso falou sobre as dificuldades enfrentadas na localidade. Entre as principais, segundo Claudinei, está a falta de pavimentação, já que diversas ruas se tornam praticamente intransitáveis no período chuvoso. “Nós moradores organizamos essa reunião em busca de respostas de nossas autoridades”, afirmou.  

O prefeito Adailton Fúria destacou a importância da parceria mantida com o deputado. “ Quero expressar minha gratidão ao Cirone Deiró, por seu incansável apoio e aos moradores do Bairro Josino Brito, pela paciência e colaboração. Juntos, estamos não apenas asfaltando ruas, mas construindo caminhos para um futuro mais próspero e confortável para todos em Cacoal”, disse.

Segundo o prefeito, a Prefeitura de Cacoal está empenhada em continuar esse trabalho, garantindo que cada bairro, cada comunidade, sinta os benefícios concretos dos esforços conjuntos. “Este é apenas o começo de muitas melhorias que estão por vir para o Josino Brito e os demais bairros de nossa cidade, afirmou."
 

Fonte: Assessoria