Porto Velho garante primeira vitória e avança no rondoniense 2024

Publicado 22/03/2024
A A

Na noite de quarta-feira, 20, o time do Porto Velho alcançou sua primeira vitória no Campeonato Rondoniense 2024, enfrentando o União Cacoalense em uma partida remarcada da segunda rodada. O jogo ocorreu no Estádio Biancão, em Ji-Paraná, local escolhido devido a uma punição imposta ao Porto Velho, que perdeu um mando de campo por incidentes na semifinal do campeonato anterior.

Mesmo longe de seus torcedores, a Locomotiva não decepcionou e marcou com Fagner e Luan, assegurando a vitória e os valiosos pontos que colocaram o time entre os quatro primeiros do torneio. Agora com 4 pontos, o Porto Velho ocupa a quarta posição na tabela de classificação, enquanto o União Cacoalense enfrenta dificuldades, estando na última colocação após sua segunda derrota.

Com a punição já cumprida, o Porto Velho prepara-se para seu próximo confronto em casa, no Estádio Aluízio Ferreira, contra o VEC, marcado para o dia 27 de março. Por outro lado, o União Cacoalense busca recuperação contra o Genus, na capital, no dia 24, com ambos os times buscando melhorar suas posições no campeonato.