Traficante é sequestrado por membros do CV, torturado, morto e enterrado em cova rasa

Publicado 26/03/2024
A A

Dois traficantes foram sequestrados, torturados e um foi morto por membros do Comando Vermelho, nesta segunda-feira (25), em Sorriso. Um deles conseguiu escapar. "Cabeça", como era conhecido, foi morto e enterrado em uma cova rasa.

Os traficantes estavam em um clube de festas quando tiveram um desentendimento com os membros da facção rival durante a madrugada e foram sequestrados. Eles foram levados para uma região de mata, conhecida como Poção, às margens do Rio Lira, onde foram torturados. Ao ver que "Cabeça" estava sendo morto, o outro traficante entrou em luta corporal com os rivais e conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, ele fugiu pela mata até chegar a outro trecho do rio, onde ficou escondido durante a madrugada. Pela manhã, ele foi até uma fazenda, onde acionou as autoridades, informando o sequestro e a morte de "Cabeça".

Aos militares, ele informou ainda que haviam pelo menos oito bandidos, integrantes da facção Comando Vermelho, envolvidos no sequestro.

Ainda conforme a Polícia Militar, tanto "Cabeça" quanto o traficante que conseguiu fugir têm passagem pela polícia por envolvimento com drogas e são suspeitos de envolvimento com outra organização criminosa.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reporter MT