TV ao Vivo

Voos entre Porto Velho e Belo Horizonte passam a ser diários em maio
Em março, eram três voos semanais. Em abril, a oferta subiu para seis e, a partir de maio, serão sete voos por semana.

Por Redação
Publicado Há 1 h
A A

A rota aérea entre Porto Velho e Belo Horizonte (MG) terá aumento na frequência de voos a partir de maio. A operação, realizada pela Azul Linhas Aéreas, passará a contar com voos diários.

De acordo com a VINCI Airports, empresa responsável pela administração do aeroporto de Porto Velho, a mudança amplia a ligação entre Rondônia e a Região Sudeste. Em março, eram três voos semanais. Em abril, a oferta subiu para seis e, a partir de maio, serão sete voos por semana.

O voo sai de Porto Velho às 2h, o que permite conexões para outros destinos a partir de Belo Horizonte.

Ainda segundo a concessionária, o movimento de passageiros também apresentou crescimento. Em 2025, foram registrados 638 mil embarques e desembarques, número 28% maior que o de 2024.

 

Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo

Fonte: G1/RO