TV ao Vivo
Motorista de ônibus escolar é preso por estuprar aluna de 10 anos na volta da escola
Suspeito de 60 anos aproveitava trajeto na zona rural para abusar de criança.
Um motorista de transporte escolar, de 60 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24), em Novo São Joaquim (478 km de Cuiabá), acusado de estupro de vulnerável. O homem utilizava o pretexto de que precisava de ajuda para abrir porteiras ao longo da estrada para forçar uma aluna de apenas 10 anos a sentar no banco da frente, ao seu lado, onde praticava os abusos.
O crime ocorria durante o trajeto para a residência da vítima, na zona rural. Enquanto outros dois irmãos da menina, de 6 e 8 anos, permaneciam na parte traseira do veículo, o motorista realizava carícias nas pernas e partes íntimas da menor, chegando a causar lesões físicas. A denúncia foi feita pela mãe da criança, que notou o comportamento alterado da filha ao chegar em casa.
Os investigadores da Delegacia de Novo São Joaquim localizaram o suspeito ainda no interior do ônibus escolar, enquanto ele realizava o transporte de outros estudantes. Ele foi detido imediatamente e conduzido à unidade policial.
A vítima passou por escuta especializada e foi encaminhada para exame de corpo de delito na Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). O Conselho Tutelar acompanha o caso, e o suspeito permanece preso à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter MT