Deputado Laerte Gomes fiscaliza instalação de tubos na Linha 13, no Assentamento Martim Pescador em Alvorada D’Oeste
Parlamentar é autor da emenda que viabilizou a aquisição de todos os tubos que serão instalados para melhor atender o setor produtivo da região

Publicado 13/09/2021
Atualizado 13/09/2021
A A
Foto: Assessoria

Cumprindo agenda no interior, o deputado Laerte Gomes (PSDB) esteve na Linha 13, na entrada do Assentamento Martim Pescador, em Alvorada D’Oeste. Acompanhado do ex-prefeito, Ranieri Fabris, o parlamentar aproveitou para acompanhar e fiscalizar a instalação de um tubo adquirido através de emenda de autoria do deputado.

“Aliás, todos os tubos adquiridos para serem instalados no Assentamento Martim Pescador foram por meio de emenda parlamentar destinadas no nosso mandato e assim, atender as necessidades dos produtores da região”, lembrou Laerte Gomes.

O ex-prefeito Ranieri Fabris agradeceu o comprometimento do deputado. “É uma grande satisfação e alegria ver um trabalho dando sequência, aliás, um trabalho que foi iniciado lá atrás. Muito obrigado deputado Laerte Gomes, por atender o nosso povo”, declarou Fabris.

O deputado reforçou seu compromisso com o setor produtivo ao afirmar que “a riqueza da cidade acontece, quando o agricultor está bem na roça”, concluiu o parlamentar.

Fonte: Assessoria

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?