Várias pessoas do município de Nova Brasilândia e região foram atendidas no final de semana pela Associação Saúde é Vida

Publicado 13/09/2021
Atualizado 13/09/2021
A A
Brasilândia Noticias

Como já vinha sendo divulgado anteriormente a Associação Saúde é Vida esteve atendendo nesse sábado, 11 de setembro, na cidade de Nova Brasilândia D’Oeste, aonde mais de 50 pessoas foram consultados nas especialidades de Ortopedia, e também com ultrassonografia.

  Os atendimentos não pararam por aí, já que no período da tarde do próprio sábado várias pessoas foram atendidas no Distrito de Migrantinópolis, que pertence ao município de Novo Horizonte do Oeste.

  No dia 12 de setembro, domingo os profissionais se deslocaram para o município de Rolim de Moura, onde no Barracão da Igreja Católica na esquina da Linha 176, realizaram atendimentos nas especialidades de Ultrassonografia e Ortopedia, onde foram atendidas mais 50 pessoas, todas elas gratuitamente.

  “É um trabalho que realizamos gratuitamente através de um projeto social desenvolvido pela Associação Saúde é Vida, e sem qualquer custo para a pessoa atendida. Entendemos as dificuldades que as pessoas têm quanto se trata de especialidades, por isso estamos buscando amenizar as necessidades da população através desses atendimentos nos finais de semana”. Disse o Dr. Luiz Ferrari, um dos responsáveis pela Associação.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?