Tentativa de homicídio seguido de roubo é registrado em Nova Brasilândia

Publicado 14/09/2021
A A
Foto: Assessoria

Segundo o relato da vítima por volta de 23h30min da noite de segunda-feira, 13 de setembro, chegaram duas pessoas em sua casa chamando para abrir a porta que seriam policiais. Nesse momento a vítima e seu esposo olharam pela janela e notaram que se tratava de duas pessoas encapuzadas e usando capacetes, com roupas escuras, momento que avisaram que não iriam abrir, porque não se trava de policiais.

  Devido à recusa os meliantes arrombaram as portas dos fundos da residência e adentraram na casa procurando pelo filho da vítima, ao ser avisado de que não estariam em casa, os mesmos apontaram as armas para os donos da casa, inclusive fazendo um disparo em direção a senhora, mas felizmente não acertou.

  Em ato contínuo eles roubaram uma TV e o celular da vitima e tomaram rumo ignorado. Sem o celular as vítimas foram até o sítio onde mora um dos filhos, mas no local pega apenas o WatsApp, o que obrigou que entrasse em contato com um outro parente em Alta Floresta, o qual se deslocou até a cidade de Nova Brasilândia e comunicou o fato para a Polícia Militar.

  A Ocorrência foi registrada e a Polícia Civil também foi comunicada, tendo comparecido no local juntamente com a Polícia Técnica para a realização da perícia. Ainda segunda a comunicante, pode se notar que era uma pessoa morena e de estatura baixa e o outro branco, cita ainda que apenas a pessoa morena conversava enquanto que o outro se mantinha calado. As investigações já se iniciaram no intuito de chegar até os meliantes.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?