A Cultura do país perde seu grande ícone, morre Jô Soares aos 84 anos de idade

Publicado 05/08/2022
A A

A sexta-feira, 05 de agosto, amanhece mais triste, é que nesta madrugada o país perdeu um ícone da cultura, o humorista, jornalista e grande entrevistador Jô Soares, aos 84 anos de idade.

Jô Soares foi apresentador de televisão, humorista, escritor, diretor e ator, tendo trabalhado nas mais importantes emissoras de TV do país, em especial na Rede Globo, onde teve papéis de destaque como humorista e nos programas de entrevistas.

Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, desde o dia 28 de julho, onde se tratava de uma pneumonia. “Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você.  Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem". Mensagem da ex esposa Flávia Pedras.

A cantora Zélia Ducan também deixou sua mensagem pela partida do ícone. “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigado por tanto!”, disse a cantora

Batizado com o nome de José Eugênio Soares, o Brasil está de luto, o velório de “Jô Soares” nome artístico, neste momento será reservado aos familiares.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?