Nova Brasilândia d'Oeste
Palestra para professores em Nova Brasilândia

Por Fábio Rodrigues
Publicado 14/02/2020
Atualizado 14/02/2020
A A
Foto: Fábio Rodrigues / Brasilândia Notícias

Em Nova Brasilândia (RO), os professores tiveram a oportunidade de participar de uma palestra ministrada por técnicos da Seduc de Porto Velho (RO), uma palestra que teve início na quinta-feira, dia 13 e finaliza nesta sexta-feira, dia 14. 

Um trabalho em parceria com Coordenadoria Regional de Rolim de Moura, visando melhorar a educação oferecida no Município de Nova Brasilândia.

De acordo com o técnico e Professor João Hebert, a palestra será ministrada aos professores regionais de várias áreas, os conteúdos do projeto de vida tem como foco os alunos e pais. Pois para ter uma boa base educacional a família inteira precisa saber da importância da escola e do conhecimento, para os jovens e adolescentes.

Segundo a técnica e Professora Dani Maria, as escolas precisam ser mais atraentes e interessantes, onde através do projeto de vida, os alunos podem ter mais orientação de como traçar os seus objetivos futuros  e com o novo ensino médio as escolas irão ajudar no itinerário formativo do aluno de modo que isso venha complementar a base escolar dos estudantes da cidade.

Foto: Fábio Rodrigues / Brasilândia Notícias

Fonte: Brasilândia Notícias

Educação   Porto Velho   João Hebert   Coordenadoria Regional   brasilândia   Seduc   Palestra Ministrada  

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?