Nova Brasilândia d'Oeste
Homem em posse de arma de fogo assalta Posto de combustíveis no setor 15, em Nova Brasilândia

Por Fábio Rodrigues
Publicado 11/07/2020
Atualizado 11/07/2020
A A
Foto: Fábio Rodrigues / Brasilândia Notícias

Em Nova Brasilândia (RO), nessa noite de sexta-feira (10), por volta das 19h20, um homem em posse de uma arma de fogo, rendeu os frentistas e roubou o Posto de Combustíveis situado no setor 15.

De acordo com informações da Polícia Militar, um indivíduo a pé, e portando uma arma de fogo, anunciou um assalto aos dois frentistas do plantão. E sob ameaças o meliante conseguiu levar uma quantidade em dinheiro.

Ainda de acordo com os policiais, o assaltante teria ameaçado os frentistas com um revólver para os mesmos entregar as chaves de uma moto, estacionada no pátio do Posto, entretanto a motocicleta seria de um cliente, e os funcionários não tinham as chaves.

Momento em que um cliente chegou de carro no Posto, o assaltante saiu correndo apenas com a quantia em dinheiro, e não roubou a moto. A empresa tem câmeras de monitoramento e as imagens serão usadas nas investigações.

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, para fazer os trabalhos de praxe, e buscas foram feitas nas redondezas, porém o homem não foi encontrado até o momento.

Fonte: Brasilândia Notícias

Policial   nova brasilândia   Combustíveis Situado   Polícia Militar   Combustíveis   Fogo   Frentistas  

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?