Nova Brasilândia d'Oeste
Nova Brasilândia: Dia 28 de Julho, Dia do Agricultor

Por Fábio Rodrigues
Publicado 28/07/2020
A A
Foto: Reprodução Pixabay

O agricultor é um dos responsáveis por fomentar o agronegócio e a economia de Nova Brasilândia (RO). Principalmente em época de pandemia, onde muitos setores estão estagnados parados ou fechados.

Na contramão da crise econômica vivida no Brasil, os agricultores conseguem produzir, vender e até mesmo crescer em tempos difíceis. Graças aos agricultores em geral, os quais produzem hortaliças, frutas e legumes o país não entrou em colapso total.

A cidade de Nova Brasilândia, assim como o Estado de Rondônia tem uma agricultura forte e autônoma, dessa forma com a produção de café, leite, peixes e gado de corte a cidade se mantém com um baixo número de demissões de funcionários e empresas fechadas, tudo isso graças aos agricultores regionais.

No ano de 1960 o presidente  Juscelino Kubitschek assinou a Lei n° 48.630 uma analogia a comemoração aos 100 anos da Fundação da Secretária de negócios e Agricultura.

Nós do portal Brasilândia Notícias, desejamos á todos os agricultores da cidade muita saúde e vitalidade para lidar com a terra e produzir alimentos frescos e saudáveis para os brasilandenses. 


FELIZ DIA DO AGRICULTOR!

Fonte: Brasilândia Notícias

Homenagem   nova brasilândia   Agricultores   Juscelino Kubitschek   cidade   Responsáveis   Fomentar   Economia  

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?