Nova Brasilândia: Dia 11 de Agosto, dia do Garçom

Publicado 11/08/2020
Atualizado 12/08/2020
A A

Um dos profissionais mais requisitados nos bares, restaurantes, entres outros, um profissional bastante popular, ainda mais para quem gosta da vida boêmia e provavelmente já conhece aquele garçom do coração, que faz parte da sua história de vida. Tanto homens como mulheres servem a população brasileira de forma magnífica.

Além de aturar os pedidos mais diversos dos clientes, os garçons são os famosos psicólogo do Boteco, as pessoas desabafam as magoas, falam sobre os romances e planos para  futuro e vida pessoal.

Nessa época de pandemia os garçons estão sofrendo por causa do isolamento social imposto pelos decretos municipais, para evitar o contagio pelo vírus.

Além da questão financeira, os garçons sentem falta das noites, o movimento com os clientes, esse isolamento deixa os profissionais depressivos e sem poder trabalhar.

Nós do portal Brasilândia Notícias desejamos muita saúde e paciência, na retomada da abertura do comércio geral, pois haverá muitas histórias para serem ouvidas por esses profissionais excelentes os garçons brasileiros.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?