33ª Feira da Solidariedade do Cernic já tem data marcada!

Publicado 13/04/2024
A A
Foto: Assessoria

O Centro de Reabilitação Neurológica de Cacoal – Cernic anunciou nesta semana a 33ª edição da tradicional Feira da Solidariedade. Neste ano, a Feira acontece nos dias 13 e 14 de julho, no Espaço Beira Rio em Cacoal. O anúncio foi feito durante reunião realizada na quarta-feira (10), na sede do Cernic, com a presença de voluntários, clubes de serviços e empresários dedicados que mais uma vez se uniram em apoio ao Centro de Reabilitação.

“Este ano, o tema escolhido ‘Unidos pela Inclusão’ é um convite para nos unirmos em prol da inclusão e fazer a diferença na vida de tantas pessoas. O Cernic, desde já, agradece a generosidade e parceria de todos os envolvidos e parceiros e o apoio de toda a comunidade, desde sempre”, ressaltou o presidente do Cernic, Ednilson Cora Caleiro.

Atualmente, o Centro de Reabilitação Neurológica de Cacoal atende 304 alunos, oferecendo serviços de saúde, educação e assistência social. Entre os serviços prestados pelo Cernic estão fisioterapia, fonoaudiologia, neurologia, hidroterapia e pediasuit, atendimento educacional especializado, educação especial para o trabalho, orientação e apoio às famílias.

“Convidamos todos, de Cacoal e região, a se juntarem a nós neste evento de solidariedade, o maior do estado de Rondônia. Sua presença significa muito para nós e para todos os alunos que atendemos. Juntos, podemos fazer a diferença e promover a inclusão. Esperamos vê-los lá”, pede a diretora do Cernic, Nalzira de Fátima.

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria