Segundo envolvido em assalto a relojoaria é preso após ação conjunta da PM de Pimenta Bueno e Primavera de Rondônia

Por Redação
Publicado 13/04/2024
Atualizado 13/04/2024
A A

Uma operação coordenada entre a Polícia Militar de Pimenta Bueno e Primavera de Rondônia culminou na prisão do segundo envolvido no assalto a uma relojoaria ocorrido no último dia 9 de abril.

O desfecho desse caso, que havia gerado preocupação na comunidade local, foi resultado de um intenso trabalho de investigação realizado pela PM.

No dia do assalto, a população foi surpreendida pela ação criminosa na relojoaria, gerando um clima de apreensão na região.

A Polícia Militar prontamente iniciou uma investigação para identificar e capturar os responsáveis pelo delito, sendo que um deles foi detido no mesmo dia e inúmeros pertences foram recuperados. 

Após colherem as informações, as autoridades conseguiram rastrear o paradeiro do segundo envolvido que havia conseguido escapar.

Tudo indicava que ele se encontrava escondido em uma residência na cidade de Primavera de Rondônia.

Com base no que foi constatado, as guarnições de Pimenta Bueno solicitaram apoio às guarnições de Primavera de Rondônia e juntas dirigiram-se ao local indicado.

Durante a abordagem, o suspeito tentou escapar, deixando para trás uma motoneta Pop e começou a pular vários muros e cercas, porém, graças à pronta ação e coordenação das equipes policiais, foi capturado e recebeu voz de prisão.

O indivíduo detido já é um velho conhecido polícia e também é suspeito de envolvimento em diversos roubos de celulares na região de Pimenta Bueno.