Ji-Paraná prorroga contrato do lateral Kabrine

Publicado 18/06/2020
A A

A diretoria do Ji-Paraná confirmou na última segunda-feira a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Kabrine para a sequência da temporada 2020. O contrato do atleta foi registrado no BID da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Aos 32 anos, Kabrine Cesar de Oliveira Lima participou de sete jogos do Galo da BR na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O jogador foi decisivo na vitória do Ji-Paraná sobre o União Cacoalense por 1 a 0 no estádio Biancão pela sétima rodada da competição.

Experiente, Kabrine acumula passagens pela Anapolina-GO, Aseev-GO, Brasiliense-DF, Ceilandense-DF, Ceilândia-DF, Gama-DF, Grêmio Anápolis-GO, Grêmio Maringá-PR, Holanda-AM, Luziânia-DF, Nacional-PR, Santa Maria-DF e Sobradinho-DF.

Antes da reta final do Estadual, o Ji-Paraná terá pela frente dois confrontos contra o Nacional-AM pela fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Ji-Paraná já está garantido na semifinal do Campeonato Rondoniense 2020. Com 22 pontos, o Galo da BR garantiu a primeira posição do grupo B de forma antecipada em virtude das desistências do Vilhenense, Pimentense e Guaporé. Agora, o Jipa aguarda a definição do seu adversário na próxima fase do Estadual.