Núcleo de Análises Técnicas mantém aumento de produtividade no quarto mês de Home Office

Publicado 01/08/2020
A A

O Núcleo de Análises Técnicas do Ministério Público de Rondônia (NAT/MPRO) manteve o aumento de produtividade no quarto mês de atividades em sistema Home Office. No período de 25 de junho a 25 de julho, a unidade, responsável por executar análises técnicas em apoio à atuação de Promotorias de Justiça, registrou a conclusão de 81 pareceres, 25% a mais que o período anterior. Essa tendência já vinha sendo observada em todo o trimestre.
 
Conforme dados do setor, em julho também foram concluídos 233 Relatórios de Informações (Relinfs) e registradas 234 movimentações de atividades (serviços realizados pelos analistas durante a elaboração de pareceres). Esses números levaram o Núcleo a um patamar de resultados muito próximos ao período anterior à pandemia.
 
De acordo com o chefe da unidade, Marcelo Douglas Silva Santos, o mês de julho também foi marcado pelo encerramento do Projeto Diálogos e pela consolidação da parceria com a Gerência de Recursos Humanos, que, em ação conjunta com o Núcleo, está oferecendo atendimento psicológico aos servidores da instituição durante o período da pandemia.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa