Copa do Brasil Sub-20: Real Ariquemes tem confronto confirmado mas não conseguiu treinar em 2021
Com município em fase 1, mais restritiva, quanto a covid-19, atletas não conseguiram entrar em campo desde retorno de férias

Por Ge
Publicado 04/03/2021
A A

Na terceira participação do Real Ariquemes na Copa do Brasil de futebol sub-20, os obstáculos a serem superados pelo time são enormes. Imagine só ter que jogar uma competição nacional em jogo único (mata-mata), sem treinar com bola no gramado? Esta é a pergunta que há a uma semana do duelo decisivo, ainda está sem resposta.

O Real Ariquemes recebe o Náutico, no dia 10 de Março, no estádio Gentil Valério. A partida será de portões fechados e com todos os protocolos da saúde pública, neste momento de distanciamento social devido à Covid-19.

O Real Ariquemes aguarda uma autorização da saúde local para entrar em campo e treinar. A justificativa para o retorno seriam os protocolos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para os jogos da Copa do Brasil.

Até o momento, a equipe realizou exames médicos junto com alguns jogadores do profissional. Em 2020, não houve campeonato estadual da categoria devido ao cancelamento das competições que ele daria vaga.

Fonte: Ge