Experiente, lateral do Porto Velho acredita em humildade para classificação na Copa Verde
O duelo é válido pelas oitavas de final da Copa Verde e 21 jogadores foram relacionados para a partida.

Por Ge RO
Publicado 20/10/2021
A A

O lateral-direito Guarate é um dos nomes titulares da equipe do Porto Velho para o confronto contra o Manaus, pelas oitavas de final da Copa Verde. A partida acontece na Arena da Amazônia e os jogadores estão concentrados desde o início da semana em Manaus. O jogador falou sobre a reta final de preparação da equipe.

- Nossa equipe está bem concentrada. Tiago Batizoco, nosso professor, já fez uma estratégia boa para a gente dentro de campo se posicionar e se comportar durante os 90 minutos. A equipe do Manaus vem aí numa grande campanha no Brasileiro. Eles são os favoritos a essa classificação, mas com o pezinho no chão a gente vai buscar essa vitória se Deus quiser – disse o lateral.

Manaus e Porto Velho se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), na Arena da Amazônia em Manaus, em duelo único das oitavas de final da Copa Verde. Em caso de empate ao fim dos 90 minutos, a partida será decidida nos pênaltis.

O Tempo Real da partida começa 30 minutos antes de a bola rolar na Arena da Amazônia, a partir das 15h30 (de Brasília). Confira aqui o lance a lance.

Fonte: Ge RO