MMA
Trunks vence por guilhotina e rondonienses retornam ao estado após competição de MMA
Competição foi realizada em Rio Grande (RS)

Por Ge RO
Publicado 20/10/2021
A A

No MMA nacional, Felipe Trunks venceu Maicon "Moicano" por finalização, Charlúcio Brasil teve luta declarada No Contest - ou seja, sem vencedor, contra Lisrael "Miojo" Figueiredo e Henerson Nenem perdeu por nocaute técnico no Inside.

Na vitória, Trunks dominou o combate, impondo o jogo em pé, conectando vários golpes e assim abriu espaço pra entrar uma boa queda e desenvolver o jogo de solo. Ele conseguiu se posicionar por cima e logo encaixou uma finalização de guilhotina. Assim, resolveu o combate no primeiro round.

Charlúcio Brasil impôs jogo de trocação diante de Pelé. Efetuou chutes nas pernas do adversário e abriu pra conectar um excelente chute na cabeça que levou seu adversário a knockdown. Porém, na busca pelo nocaute, acabou acertando um golpe ilegal não intencional, que culminou no resultado da luta por No Contest, ou seja, sem vencedor.

Já Neném, desferiu chutes nas pernas de Felipe Jon Jones Boaventura. Porém, o lutador foi surpreendido por uma estratégia de levar a luta para o solo imposta por seu adversário. No segundo round, Neném conseguiu manter a luta em pé quase o round inteiro, aplicando ainda um bom knockdown no seu adversário. Apesar disso, uma lesão profunda na orelha que quase levou à interrupção do combate.

No final do terceiro round devido a uma sequência de golpes e ao sangramento da orelha, o combate foi interrompido sendo decretada a vitória do adversário por nocaute técnico.

As lutas de Trunks e Brasil foram modificadas do card inicial. Felipe Thrunks iria encarar José Peruca Lucas. E, Charlucio Brasil enfrentaria Lucas Pelé Alves.

Fonte: Ge RO